Cadastro Alunos aulas individuais, duplas e trios

Seu nome completo (obrigatório)

Cpf: (obrigatório)

RG (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Endereço (obrigatório)

1- Opagamento das aulas previstas no mês é feito antecipadamente, até o dia 05 de cada mês, para solicitar outra data de pagamento, favor nos comunicar .

2- Os cancelamentos devem ser feitos por telefone ( celular ou fixo da escola 3234-5193 / 4101-2959 /99136-1235 ), até 18 h do dia anterior a aula.
Não aceitamos cancelamento de aula por MSN, whatsapp, e-mail ou mensagem em secretária eletrônica, isto porque estes recursos podem não efetivar a informação e desta forma acarretar em falha na comunicação.
As aulas não canceladas dentro do prazo serão contadas como aula dada, isto porque o professor e a escola mantém agenda fechada para o aluno.

3- Solicitamos ao aluno um pré - aviso de no mínimo 30 dias no caso de interrupção ou desistência, isto devido ao compromisso da escola com os professores e também pela necessidade do próprio estabelecimento de se organizar. O não aviso acarretará no pagamento das aulas do mês em questão.

4- Caso o professor designado não possa assumir alguma aula, a escola disponibilizará outro para a substituição.

5- Alunos com horário fixo devem pagar todas as aulas previstas no mês , em caso de mudança de horário ou cancelamento, estas aulas não são descontadas do valor do mês seguinte e sim acrescentadas em forma de reposição de acordo com a disponibilidade da escola e do professor.

Aceitar termos de contrato