Area do Aluno - Cadastro

Preencha os dados a baixo para completar o seu cadastro

  • Indicador de Força
  • 1- Opagamento das aulas previstas no mês é  feito antecipadamente, até o dia 05 de cada mês, para solicitar outra data de pagamento,  favor nos comunicar .
     
    2- Os cancelamentos devem ser feitos por telefone ( celular ou fixo da escola 3234-5193 / 4101-2959 /99136-1235 ), até 18 h do dia anterior  a aula. 
     Não  aceitamos cancelamento de aula por MSN, whatsapp,  e-mail ou mensagem em secretária eletrônica,  isto porque estes recursos podem não efetivar a informação e desta forma acarretar em falha na comunicação. 
    As aulas não canceladas dentro do prazo serão contadas como aula dada, isto porque o professor e a escola mantém agenda fechada para o aluno.   
     
    3- Solicitamos ao aluno um pré - aviso de no mínimo 30 dias no caso de interrupção ou desistência,  isto devido ao compromisso da escola com os professores e também pela necessidade do próprio estabelecimento de se organizar. O não aviso acarretará no pagamento das aulas do mês  em questão.
     
    4- Caso o professor designado não possa assumir alguma aula, a escola disponibilizará outro para a substituição. 

     5- Alunos com horário fixo devem pagar todas as aulas previstas no mês  , em caso de mudança de horário ou cancelamento, estas aulas não são descontadas do valor do mês seguinte e sim acrescentadas em forma de reposição de acordo com a disponibilidade da escola e do professor.